Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Endrick faz promessas e agradece Palmeiras: "Clube do meu coração"

Mateus Figueiredo
Endrick faz promessas e agradece Palmeiras: "Clube do meu coração"
Endrick faz promessas e agradece Palmeiras: "Clube do meu coração"SE Palmeiras
O jovem atacante Endrick viveu nesta quinta-feira (15) um dos dias mais especiais de sua curta carreira ao oficializar sua contratação pelo Real Madrid. Cria da base do Palmeiras, o garoto de 16 anos foi vendido por 70 milhões de euros (R$ 395 milhões) e jogará no campeão europeu a partir de 2024, quando completará 18 anos. As informações sobre valores são do site GE.

Uma das maiores promessas do futebol brasileiro, Endrick dedicou o momento especial ao seu clube formador e prometeu continuar dando alegrias ao torcedor palmeirense enquanto estiver no Brasil.

“Agradeço ao Palmeiras, o maior campeão do Brasil, campeão da América e do mundo e, para sempre, o clube do meu coração, por me oferecer todo o necessário para me tornar o que sou hoje, ajudar a realizar meus sonhos e respeitar o meu desejo e o da minha família.”

"Até me apresentar ao Real Madrid, seguirei me dedicando como sempre me dediquei para poder oferecer ao Palmeiras ainda mais em campo: mais gols, mais vitórias, mais títulos e ainda mais alegrias aos nossos torcedores", garantiu Endrick.

Leila Pereira comemora valor histórico

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, comemorou o valor da negociação pela joia palmeirense. O clube paulista receberá cerca de 60 milhões de euros (R$ 339 milhões) na transferência.

"Concretizamos a maior negociação da história do futebol brasileiro. A proposta do Real Madrid é compatível com o enorme talento do Endrick e corresponde às metas esportivas e financeiras que estabelecemos desde o início das tratativas", comentou Leila.