"Mostramos a todos do que somos capazes", afirma Saka
Saka marcou dois gols em seu primeiro jogo de Copa na carreira. Jude Bellingham, Raheem Sterling, Marcus Rashford e Jack Grealish completaram o placar que encerrou a incômoda sequência da Inglaterra de seis partidas sem vitória.
Veja como foi Inglaterra 6 x 2 Irã
"Precisávamos deste bom começo. Não jogamos da melhor maneira possível antes do torneio. Houve muita conversa e especulação sobre nossa forma, mas mostramos a todos quanta qualidade temos e do que somos capazes", disse Saka à BBC.
"É incrível conseguir a vitória sob tanta pressão. Mas precisamos ser consistentes porque temos o próximo jogo em alguns dias, e precisamos ganhar novamente."
Após perder o pênalti decisivo contra a Itália na final da última Eurocopa, há cerca de um ano e meio, Saka tem dado a volta por cima. No Arsenal, ele ajudou a equipe a conquistar a liderança da Premier League. Na seleção, começou como titular na Copa mesmo diante da concorrência de Phil Foden, do Manchester City.
"Não posso descrever a sensação, é incrível. Estou tão feliz e tão orgulhoso. Conseguimos a vitória também, então é um dia realmente especial", afirmou o atacante.
"Eu me sinto bem. Sinto o apoio e o amor dos torcedores, da comissão técnica e dos meus companheiros de equipe. É tudo o que preciso. Sinto-me pronto para dar 100% e continuarei fazendo isso toda vez que vestir esta camisa."
Após a goleada na estreia, a Inglaterra enfrenta os Estados Unidos, na próxima sexta-feira (25), pela segunda rodada do Grupo B.