Esgrimista Nathalie Moellhausen conquista título do GP de Doha
A campeã mundial de 2019, atual 36ª colocada do ranking, fechou a competição invicta, batendo a francesa Marie-Florence Candassamy, na grande decisão, por 15 a 8. O GP de Doha é um dos mais fortes de todos os eventos da modalidade, contando com a presença de 27 das 28 primeiras do ranking mundial.
Depois do título mundial, Nathalie teve dificuldades para chegar no pódio em competições mundiais. Seu melhor resultado tinha sido a nona colocação em três torneios disputados em 2020 e 2021. Após os Jogos Olím
picos de Tóquio, em 2021, quando foi derrotada na estreia, ela trocou de técnico, passando a ser treinada por George Karam. As mudanças nos treinamentos e no seu jogo surtiram efeito.
Em novembro, ela voltou a ficar entre as 15 melhores da Copa do Mundo de Tálin, na Estônia, o que não acontecia desde março de 2021. Nathalie conquistou a medalha de bronze individual nos Jogos Sul-Americanos, em Assunção, e recentemente conquistou ficou em terceiro lugar também em uma das provas da temporada nacional da França.