Diretor da Ferrari otimista para o GP do Canadá: "Reduzimos a diferença"
"Partimos para o Canadá na onda do entusiasmo pelo sucesso de Charles em sua corrida em casa, em Mônaco, como fizemos após a vitória de Carlos na Austrália", afirma.
"Toda a equipe está motivada e se preparou ao máximo para este compromisso. O circuito de Montreal é bem diferente do Principado, ainda há algumas curvas lentas mas, em geral, há muito mais velocidade, menos necessidade de carga aerodinâmica e mais oportunidades de ultrapassagem."
Para Vasseur, os resultados recentes mostram que a equipe está no bom caminho. "Nossa abordagem como equipe não deve mudar. Precisamos abordar este fim de semana conscientes de que estamos indo na direção certa, tanto do ponto de vista técnico, quanto em termos de harmonia na equipe e em termos das decisões a serem tomadas na pista".
"O trabalho feito até agora nos permitiu reduzir ainda mais a distância que nos separa dos que estão no topo das duas classificações do campeonato. A diferença, especialmente na qualificação, entre nós, a McLaren e a Red Bull é pequena. Sabemos que cada pequeno detalhe pode contar bastante", pontua.