Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Magnussen e Hulkenberg estendem seu contrato com a Haas até o fim de 2024

AFP
Magnussen e Hulkenberg seguirão guiando pela Haas em 2024
Magnussen e Hulkenberg seguirão guiando pela Haas em 2024Profimedia
Os pilotos da Haas, Kevin Magnussen e Nico Hulkenberg, estenderam seus contratos com a equipe norte-americana de Fórmula 1 até o fim do próximo ano. A Haas mantém sua combinação de pilotos testada e confiável de 2023 para liderar o que eles esperam que seja um futuro melhor em 2024.

O dinamarquês Kevin Magnussen está em sua sexta temporada na equipe comandada por Gunther Steiner. Nico Hulkenberg garantiu seu melhor resultado nesta temporada, com o sétimo lugar na Austrália, em seu retorno completo à F1 – os dois veteranos somam 346 corridas.

“Acho que é seguro dizer que tivemos uma dupla de pilotos extremamente sólida nesta temporada e, em última análise, não havia razão para tentar mudar isso”, disse Steiner. “Kevin é obviamente uma pessoa muito conhecida para nós e estou muito feliz por ele retornar para aquela que será sua sétima temporada com as cores da Haas”, observou Steiner.

A Hass teve problemas para tirar o melhor proveito de seu carro de 2023 e está em oitavo lugar no campeonato de construtores, posição em que terminou no ano passado.

Steiner disse: “Kevin e Nico estão claramente aproveitando seu tempo no esporte, ambos têm cabeças maduras sobre os ombros e entendem fundamentalmente o que estamos pedindo a eles. Por sua vez, agora cabe a nós, como equipe, olhar para 2024 e garantir que tenhamos um carro capaz de marcar pontos de forma consistente.”