Verstappen responde chefe da Mercedes após recorde de 10 vitórias
Wolff rejeitou a conquista de Verstappen de se tornar o primeiro piloto a vencer 10 Grandes Prêmios consecutivos em Monza há duas semanas, dizendo que era "para a Wikipedia e ninguém lê isso de qualquer maneira".
"Não, não estou desapontado com isso", disse Verstappen antes do Grande Prêmio de Cingapura deste fim de semana.
"Quero dizer, eles tiveram uma corrida muito ruim, então provavelmente ele ainda estava chateado com o desempenho deles", acrescentou Verstappen, referindo-se ao Grande Prêmio da Itália, onde as duas Mercedes, de George Russell e Lewis Hamilton, terminaram em 5° e 6°, respectivamente.
A Mercedes está em um distante segundo lugar no campeonato de construtores, 310 pontos atrás da Red Bull, e Verstappen acha que Wolff deveria reconhecer suas conquistas.
Na canela
"Acho que você deve ser capaz de apreciar quando uma equipe está indo muito bem, o que acho que fizemos no passado, porque funcionou como uma espécie de inspiração", disse Verstappen, que está perto de embolsar um terceiro título mundial.
"Sabíamos que tínhamos de nos esforçar mais, tentar ser melhores e chegar a esse nível. Às vezes, quase parece que ele é um funcionário da nossa equipe, mas felizmente não é o caso", acrescentou.
"Acho que é importante se concentrar em sua própria equipe, é isso que fazemos, e é isso que fizemos no passado quando estávamos atrás deles e eles estavam dominando."