"Está tudo aberto", diz Diniz após revés contra o Volta Redonda na semi do Carioca
“O Volta Redonda é uma equipe bem treinada, está fazendo um grande campeonato. A gente soube respeitar. A equipe foi aguerrida, os jogadores entraram bem. Está tudo aberto no sábado”, afirmou o técnico, que disse também que o Flu “não fez um primeiro tempo ruim” apesar de ir para o intervalo com 2 a 0 contra.
“Antes de tomar o gol a gente estava fazendo uma partida muito sólida. O Volta Redonda não havia passado do meio de campo. Depois do gol, nos desequilibramos. Poderíamos ter empatado em alguns lances, mas levamos o gol em um erro”, acrescentou.
Confira o resumo de Volta Redonda 2 x 1 Fluminense
Diniz também revelou que o vestiário estava “tranquilo” após a derrota, e comentou a falha do volante André, que falhou no segundo gol do Volta Redonda.
“O André saiu triste, mas não saiu abatido. Não o vi abatido em nenhum momento. É bom que saia triste, mas ele não é um jogador abatido. Não acho que ele oscilou, cometeu um erro ou outro que é normal para o jogador que arrisca. Ele foi muito importante no início das nossas jogadas. Conversei com ele rapidamente, é uma coisa que acontece”, disse o técnico.
“A gente diminuiu a diferença, fez uma boa partida, mas não venceu. Só que fizemos um bom jogo. Foi muito diferente do jogo da primeira fase, em que fomos muito mal no segundo tempo. Hoje, temos coisas para corrigir, mas temos coisas para levar de saldo positivo. O time teve coragem”, concluiu Diniz.
Por ter feito melhor campanha na fase de grupos, o Tricolor precisa apenas de uma vitória simples no jogo de volta para se classificar para a final do Estadual. A partida será no sábado, às 16h, no Maracanã.