Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ex-campeão dos pesos-pesados, Tyson não se arrepende de ter lutado pela última vez

Reuters
Tyson foi derrotado por Paul em decisão unânime
Tyson foi derrotado por Paul em decisão unânimeTIMOTHY A. CLARY / AFP
A lenda do boxe Mike Tyson disse que não se arrepende de sua derrota para o influenciador Jake Paul, acrescentando que quase morreu em junho devido a problemas de saúde.

Tyson foi derrotado por Paul em decisão unânime na sexta-feira, no AT&T Stadium, em Arlington, e os torcedores ficaram bastante decepcionados, pois o ex-campeão dos pesos-pesados, de 58 anos, mostrou sua idade e nunca foi capaz de gerar qualquer ataque contra seu adversário mais jovem.

Inicialmente marcada para julho, a luta foi adiada depois que Tyson sofreu uma crise de úlcera.

“Essa é uma daquelas situações em que você perdeu, mas ainda assim ganhou. Sou grato pela noite passada. Não me arrependo de ter entrado no ringue pela última vez”, escreveu Tyson em um post no X.

“Eu quase morri em junho. Fiz oito transfusões de sangue. Perdi metade do meu sangue e 11 kg no hospital e tive que lutar para ficar saudável e lutar para vencer.

“Ter meus filhos me vendo lutar frente a frente e terminar oito rounds com um lutador talentoso com metade da minha idade em frente a um estádio lotado do Dallas Cowboy é uma experiência que nenhum homem tem o direito de pedir. Obrigado”.

A luta foi transmitida ao vivo pela Netflix, embora problemas durante a transmissão ao vivo tenham levado mais de 90.000 usuários a relatar problemas no pico, segundo o site de rastreamento de interrupções Downdetector.

No entanto, a plataforma de streaming voltou a funcionar no sábado, depois que a interrupção durou cerca de seis horas nos Estados Unidos.