Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ex-jogador da França não esconde satisfação com ausência de Neymar dos gramados

Daniel Ottoni
Neymar vai se afastar dos campos por três a quatro meses
Neymar vai se afastar dos campos por três a quatro mesesAFP
A lesão de Neymar, que ficará afastado dos gramados por um período de três a quatro meses, pode ter deixado alguns adversários mais aliviados com o fato de não precisar enfrentar o craque brasileiro nos gramados.

Mas um ex-jogador em particular ficou bem satisfeito com o incidente que vai fazer Neymar passar por cirurgia nos próximos dias. O ex-atacante Christophe Dugarry, que defendeu a seleção da França na Copa de 1998, não escondeu a felicidade por ver Neymar longe dos gramados. 

"Estou muito feliz pelo PSG que Neymar tenha se lesionado. Acho que é uma chance incrível para Galtier. Em algum momento, ele teria que ter coragem de tirar o Neymar, era a única solução. Esse time está muito mais equilibrado com cinco jogadores na defesa, três no meio e a dupla Mbappé-Messi na frente", comentou, em entrevista à rádio RMC Sports.

O estilo de jogo do brasileiro incomoda Dugarry, que defendeu Milan, Barcelona e Olympique de Marselha. "Não consigo mais vê-lo jogar. Acho ele insuportável com seus dribles, com sua atitude. Isso me cansa, não quero mais vê-lo jogar", admitiu. 

Apesar de comemorar a ausência de Neymar, o ex-jogador reconhece que o elenco do PSG não conta com um jogador do mesmo nível para substituí-lo. "Ekitike já mostrou que não tem o mesmo nível. Os outros jogadores ofensivos são medianos. O PSG ainda está atrás do seu grupo de trabalho, que é mal equilibrado", aponta.