Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

"Falar pouco e trabalhar mais", diz Cássio após eliminação do Corinthians

Josias Pereira
Corinthians, de Cássio, foi eliminado nas quartas de final do Paulistão
Corinthians, de Cássio, foi eliminado nas quartas de final do PaulistãoAgência Corinthians
O goleiro corintiano Cássio lamentou a queda da equipe ainda na fase quartas de final do Campeonato Paulista. O time alvinegro acabou derrotado pelo Ituano dentro da Neo Química Arena por 7 a 6 nos pênaltis, após empate no tempo normal em 1 a 1. Para o experiente jogador, a hora é de trabalhar mais para corrigir os erros e também falar menos.

O Corinthians não conseguiu o primeiro objetivo da temporada, que era a conquista do título do Campeonato Paulista. De forma surpreendente, a equipe acabou perdendo para o Ituano dentro de casa. O Galo de Itu não fez uma boa fase de classificação, chegando a flertar com o rebaixamento. Mas conseguiu a recuperação, acumulando uma vitória sobre o Santos e agora o grande feito diante do Corinthians.

Um dos grandes nomes do Corinthians, o goleiro Cássio deu sua opinião sobre o desempenho do time após a partida e lamentou a eliminação. O veterano foi preciso em sua fala, pedindo cabeça no lugar. 

"É ruim ser eliminado. Infelizmente, não conseguimos. É doloroso, sofrido. É momento de falar pouco e trabalhar mais. Vamos nos preparar para as próximas competições e buscar evoluir", disse um abatido Cássio à equipe de reportagem dos canais Premiere. 

Veja como foi Corinthians 1 (6) x (7) 1 Ituano

Não foi uma tarde feliz para o Timão, que viu Fábio Santos, Gil e Fágner desperdiçarem suas cobranças. Nem mesmo a defesa de Cássio nas bolas alternadas, em batida de Mário Sérgio, foi suficiente para despertar o ímpeto alvinegro, que acabou ficando pelo caminho no Paulistão. 

Confira a tabela do Campeonato Paulista