"Falar pouco e trabalhar mais", diz Cássio após eliminação do Corinthians
O Corinthians não conseguiu o primeiro objetivo da temporada, que era a conquista do título do Campeonato Paulista. De forma surpreendente, a equipe acabou perdendo para o Ituano dentro de casa. O Galo de Itu não fez uma boa fase de classificação, chegando a flertar com o rebaixamento. Mas conseguiu a recuperação, acumulando uma vitória sobre o Santos e agora o grande feito diante do Corinthians.
Um dos grandes nomes do Corinthians, o goleiro Cássio deu sua opinião sobre o desempenho do time após a partida e lamentou a eliminação. O veterano foi preciso em sua fala, pedindo cabeça no lugar.
"É ruim ser eliminado. Infelizmente, não conseguimos. É doloroso, sofrido. É momento de falar pouco e trabalhar mais. Vamos nos preparar para as próximas competições e buscar evoluir", disse um abatido Cássio à equipe de reportagem dos canais Premiere.
Veja como foi Corinthians 1 (6) x (7) 1 Ituano
Não foi uma tarde feliz para o Timão, que viu Fábio Santos, Gil e Fágner desperdiçarem suas cobranças. Nem mesmo a defesa de Cássio nas bolas alternadas, em batida de Mário Sérgio, foi suficiente para despertar o ímpeto alvinegro, que acabou ficando pelo caminho no Paulistão.