Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Flamengo bate Real Brasília e vai à final da Supercopa do Brasil Feminina

Duda comemora gol de empate no fim do primeiro tempo
Duda comemora gol de empate no fim do primeiro tempoProfimedia
O Flamengo é o primeiro classificado para a final da Supercopa do Brasil Feminina. A equipe venceu o Real Brasília por 3 a 2 nesta quarta-feira (8), no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, pela semifinal. As rubro-negras aguardam Corinthians ou Internacional, que se enfrentam nesta quinta-feira (9), às 16h20, na Neo Química Arena.

O Real Brasília começou surpreendendo e abriu o placar logo aos sete minutos, com um belo gol de Karla Alves. O Flamengo só chegou ao empate na reta final do primeiro tempo, aos 42. Jucinara pegou o rebote de chute de Crivelari e tocou para Duda, que bateu forte para deixar tudo igual.

Embaladas pelo empate, as rubro-negras viraram logo no primeiro minuto da etapa final. Sole Jaimes recebeu cruzamento de Maria Alves e colocou o Fla na frente. A argentina voltou a marcar aos 11, quando aproveitou erro na saída de bola do Real Brasília e encobriu a goleira Dida.

Quase na sequência, o time da capital voltou para o jogo. Marcela Guedes fez bela jogada e deixou Gaby Soares na cara do gol. A camisa 10 chutou no canto para marcar.

O gol deixou a partida aberta no Luso-Brasileiro. O Flamengo foi melhor na etapa final e teve chances de fazer o quarto, mas o Real Brasília também assustou. No fim, as rubro-negras seguraram a vantagem e garantiram a vaga na decisão da Supercopa.