Flamengo não sai do zero contra o Madureira e perde 100% no Carioca

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Flamengo não sai do zero contra o Madureira e perde 100% no Carioca

Flamengo não sai do zero contra o Madureira e perde 100% no Carioca
Flamengo não sai do zero contra o Madureira e perde 100% no CariocaGilvan De Souza
O Flamengo não conseguiu transformar sua superioridade de posse em bola na rede contra o Madureira, nesta quarta-feira. Em duelo realizado no estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), o rubro-negro não saiu do zero e perdeu a chance de vencer a terceira partida em três jogos disputados na competição. Apesar do resultado, o time se mantém na liderança, com o Madureira ocupando a 6ª posição.

A torcida não perdoou e vaiou o time ao final do jogo. A partida foi válida pela 2ª rodada da Taça Guanabara, que equivale ao turno do Campeonato Carioca, e começou com atraso. A ambulância responsável por estar presente no estádio não estava bem equipada. O Flamengo chegou ao terceiro jogo no torneio, uma vez que sua estreia foi antecipada em virtude da participação no Mundial de clubes.

O Madureira foi eficiente para segurar o Flamengo com suas principais peças, como Éverton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro. No primeiro tempo, o goleiro Dida, do Madureira, evitou que o placar fosse aberto. Na sua principal intervenção, impediu gol de cabeça de Léo Pereira, que testou pra baixo e exigiu bastante do arqueiro tricolor. 

Confira os resultados do Campeonato Carioca

Apesar de dominar o primeiro tempo, tendo quase 70% de posse de bola, o Flamengo não conseguiu criar com frequência, com o relógio passando a favor do adversário rubro-negro. O atacante Pedro, na primeira etapa, mal apareceu. 

No segundo tempo, as dificuldades do Flamengo para finalizar seguiram, com a torcida capixaba tendo sua paciência testada até o final. O resultado foi decepcionante para quem esperava um Flamengo mais intenso e efetivo na parte ofensiva. Na próxima rodada, o Flamengo recebe o Nova Iguaçu no sábado. No domingo, o Madureira recebe o Fluminense, outro gigante carioca.