Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Flu perde para o América no Rio e torcida perde paciência com Diniz

Josias Pereira
Flu perde para o América no Rio e torcida perde paciência com Diniz
Flu perde para o América no Rio e torcida perde paciência com DinizMailson Santana / Fluminense FC
O Fluminense, que já chegou a ocupar a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, segue atravessando um momento de instabilidade na temporada. Dentro do Maracanã, a equipe foi derrotada pelo América Mineiro por 2 a 0, despencando para a quinta posição na tabela. Sem nada a ver com isso, o Coelho foi a 45 pontos, retomando a oitava posição na tabela e seguindo firme no alvo de classificar-se à próxima Libertadores.

Acabou o encanto?

Há algum tempo, o que mais se via nas redes sociais dos torcedores do Tricolor eram elogios ao Dinizismo. Mas parece que o encanto acabou de vez. O Fluminense chegou à terceira derrota seguida no Brasileiro e depois do segundo gol do América, no Maracanã, marcado por Matheusinho, a torcida perdeu a paciência de vez e soltou o grito de 'Time sem vergonha'. No segundo tempo, quando Marrony foi chamado por Diniz para entrar em campo no lugar de Ganso, os torcedores começaram a chamar o comandante de 'burro'. O fato é que Diniz foi engolido por Mancini. 

Veja como foi Fluminense 0 x 2 América

Mandou e desmandou

Com dois gols no primeiro tempo, o América assegurou uma grande vitória no Maracanã por 2 a 0. Desde os 18 segundos de jogo, o Coelho estava martelando a defesa do Tricolor e o primeiro gol saiu com Juninho. Matheusinho ainda fez o segundo para os mineiros, que poderiam ter feito mais se não fosse o goleiro Fábio. O time alviverde mandou e desmandou no primeiro tempo e apenas controlou a vantagem na segunda etapa, dando números finais ao placar frente a um Fluminense pouquíssimo inspirado. 

Veja a tabela de classificação do Brasileirão

 A primeira vez

Pela primeira vez em sua história, o América Mineiro venceu o Fluminense no Maracanã. Antes do duelo deste domingo (9), as equipes fizeram apenas três confrontos no palco maior do futebol nacional. Um empate e duas vitórias do Fluzão foram registradas, a última no ano passado, quando o Tricolor bateu o América por 2 a 0. Desta vez, o Coelho devolveu o placar e fez história no Rio de Janeiro.