Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Flu vence Corinthians, mas Inter vira e segura festa palmeirense

Germán Cano fez os dois gols do Fluminense na vitória sobre o Corinthians
Germán Cano fez os dois gols do Fluminense na vitória sobre o CorinthiansProfimedia
O Campeonato Brasileiro ainda vai reservar ao menos mais uma rodada de emoções. Só faltou um resultado combinado para que o Palmeiras saísse com a taça nesta noite de quarta-feira (26). Em São Paulo, o Corinthians acabou perdendo para o Fluminense por 2 a 0, dentro da NeoQuímica Arena, com dois gols de Cano. Todavia, em Porto Alegre, o Ceará até saiu na frente, mas acabou cedendo a virada para o Internacional por 2 a 1, no Beira-Rio.

Com o resultado no Sul do país, apenas o Internacional possui ainda chances matemáticas de tirar o título do Palmeiras. O Corinthians fica agora fora da disputa pelo título nacional. Uma noite especial para o artilheiro Germán Cano, que fez os dois gols do Fluminense em São Paulo, chegando a 20 no Brasileiro e se isolando como artilheiro do torneio nacional. 

Veja como foi Corinthians 0 x 2 Fluminense 

Com o resultado na NeoQuímica Arena, o Fluminense ultrapassou o Corinthians na tabela de classificação, assumindo a quarta posição com 58 pontos, um a mais que o Timão, com 57. 

O que falta ao Palmeiras para ser campeão?

Faltando quatro rodadas para o término do Brasileirão, o Palmeiras tem 10 pontos de frente para o Internacional (74 a 64). Bastará na próxima rodada do torneio nacional uma vitória do Verdão para que o título seja confirmado. 

Virada em Porto Alegre

Em Porto Alegre, o Internacional pegou um jogo complicado. A equipe nordestina queria evitar o oitavo jogo seguido sem vitórias e abriu o placar de pênalti, gol marcado por Lima, logo aos cinco minutos de partida. O Vovô poderia até ter ampliado o marcador, mas o goleiro Keiller salvou o Colorado em boas chegadas do adversário. 

Veja como foi Internacional 2 x 1 Ceará

Tudo conspirava para o título palmeirense, com o Corinthians perdendo em São Paulo para o Fluminense. Mas o Internacional foi atrás do resultado. Primeiro com Edenílson, deixando tudo igual aos 19 minutos. Depois com Alan Patrick, de pênalti, aos 32 da etapa final, selando os três pontos. Para que o Palmeiras não seja campeão na próxima rodada, o Inter precisa vencer o América Mineiro, fora de casa, e ainda torcer para que o Palmeiras no máximo empate com o Fortaleza, no Allianz Parque. 

Com 34 pontos, o Ceará se segura como o primeiro time fora do Z-4, mas vê cada vez mais próxima a possibilidade de ficar para trás na disputa com Atlético-GO, Cuiabá e Avaí. Serão rodadas finais de muita emoção para a torcida do Vovô. 

Confira a classificação do Brasileirão da Série A