Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fluminense vence Atlético Guaratinguetá nos pênaltis e avança na Copinha

Flu precisou dos pênaltis para eliminar time da casa
Flu precisou dos pênaltis para eliminar time da casaLeonardo Brasil/Fluminense FC
O Fluminense precisou dos pênaltis para eliminar o Atlético Guaratinguetá e avançar à terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O tricolor jogou mal no tempo normal, mas foi mais eficiente na marca da cal e eliminou os donos da casa nesta quinta-feira (12), em Guaratinguetá.

O adversário do Fluminense na próxima fase da Copinha será o Goiás. O esmeraldino venceu o Porto Vitória-ES por 1 a 0, também nesta quinta-feira.

Confira a tabela completa da Copinha

Os Moleques de Xerém sofreram com as más condições do gramado do estádio Ninho da Garça. A equipe chegou a ter dois gols corretamente anulados no primeiro tempo, mas o domínio foi do Atlético Guaratinguetá.

O Flu deixou o jogo um pouco mais equilibrado no segundo tempo. O 0 a 0 permaneceu no placar e a decisão foi para os pênaltis.

O Fluminense ficou na frente logo nas primeiras batidas, após Arthur converter e Gustavo Ramalho defender o chute de Riquelme. Freitas errou para o Flu, mas Khallyl isolou na sequência e manteve a vantagem tricolor.

Na última cobrança, Miguel Vinícius bateu bem e colocou o Fluminense na terceira fase. Ainda sem ser vazado nesta Copinha, o time carioca vai em busca do hexacampeonato.