Fora do São Paulo, Caio Paulista posta indireta em música: "Falsidade não vai abalar"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fora do São Paulo, Caio Paulista posta indireta em música: "Falsidade não vai abalar"

Caio Paulista está próximo de trocar o São Paulo pelo Palmeiras
Caio Paulista está próximo de trocar o São Paulo pelo PalmeirasProfimedia
A história envolvendo a saída do lateral-esquerdo Caio Paulista do São Paulo segue dando o que falar. O jogador ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso, mas vem utilizando as redes sociais para mandar indiretas em relação ao tema. O atleta está próximo de ser anunciado como o novo reforço do Palmeiras.

Ainda na véspera de Natal, Caio Paulista retirou de suas redes sociais a identificação de jogador do São Paulo. Aproveitando suas férias, ele postou em sua página pessoal no Instagram uma foto acompanhada de um trecho da música "Vou Buscar", do MC Hariel. 

A letra da canção diz o seguinte: "Montei meu castelo na DIGNIDADE, FALSIDADE não vai abalar… vivendo e aprendendo nessa louca vida, eu não estou de "toca" e nem vou ficar parado na sombra como um parasita, esperando o meu lugar ao sol chegar. Eu vou buscar…"

Caio Paulista pertence ao Fluminense, mas o São Paulo deixou passar o prazo para a aquisição em definitivo do atleta por 3,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 20 milhões). 

Eduardo Uram, empresário de Caio Paulista, criticou o São Paulo pelo comportamento durante a negociação. 

"O Caio não é um saco de batata, jogador de futebol não é saco de batata. Saco de batata você vende do jeito que quer, o saco de batata não fala onde quer ser colocado, que prateleira ele quer. O mínimo que o Caio pediu, o São Paulo não deu. Parcelamento é o de menos, o São Paulo queria comprar o Caio por escambo", declarou Uram, em contato com o GE.com

Sem acordo com o time do Morumbi, o Palmeiras entrou no negócio e pode acertar a transferência de Caio Paulista, que foi um dos pilares do São Paulo na conquista da Copa do Brasil deste ano.