França x Austrália: onde ver e outras informações sobre o jogo
Mesmo assim, os franceses continuam como um dos favoritos ao título no Catar. Mas Didier Deschamps precisa encontrar soluções para a equipe. É preciso lembrar que outras peças do time bicampeão mundial há quatro anos na Rússia também estão fora, como Pogba e Kanté. A esperança reside em Mbappé, que segue em grande fase no PSG, com 19 gols em 20 jogos, além de cinco assistências.
Outras peças podem dividir este protagonismo, com destaque para Camavinga e Tchouámeni, ambos do Real Madrid, e peças já conhecidas, como Giroud e Griezmann.
Do lado australiano, o caminho à Copa foi difícil, mas recompensador. Os Socceroos tiveram que enfrentar uma repescagem mundial contra o Peru, e conseguiram a classificação nos pênaltis. A equipe sofreu uma baixa importante. Martin Boyle, do Hibernian, da Escócia, teve uma lesão confirmada e precisou ser cortado, dando espaço para o jovem Marco Tilio, do Melbourne City,
Será um reencontro dos australianos contra os franceses, que em 2018 se enfrentaram justamente em uma rodada inaugural. Os "Bleus" levaram a melhor por 2 a 1.
Confira a tabela da Copa do Mundo do Catar
Olho neles
Mbappé foi a grande sensação da Copa do Mundo da Rússia e tem tudo para ser o cara no Catar. Ele chega ainda mais letal e experiente para o torneio, podendo liderar uma França desfalcada das principais peças e que, consequentemente, poderiam dividir o protagonismo.
Awer Mabil, de 26 anos, é um dos símbolos desta jovem e renovada Austrália. Nascido em um campo de refugiados no Quênia, após seus pais fugirem do conflito no Sudão, ele sobreviveu com uma refeição ao dia, jogando descalço com uma bola de meia. Hoje, tem a chance de disputar uma Copa do Mundo sendo uma das referências australianas. Jogador de velocidade, é talentoso e habilidoso. Defende as cores do Cádiz, da Espanha.
Prováveis escalações
França: Lloris; Pavard, Upamecano, Konaté e Lucas Hernández; Tchouaméni, Rabiot e Griezmann; Mbappé, Giroud e Dembélé. Técnico: Didier Deschamps.
Austrália: Mathew Ryan; Karacic, Rowles, Wright e Behich; Mooy, Boyle, Hrustic, Irvine e Leckie; MacLaren. Técnico: Graham Arnold.
Onde assistir França x Austrália
Terça-feira, 22 de novembro, 16h
Transmissão: Rede Globo, SporTV, FIFA+, CazéTV (YouTube) e Casimito (Twitch)
Estádio: Al Janoub
Árbitro: Victor Gomes (AFS)