Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Brasileirão terá minuto de silêncio às vítimas de acidente com ônibus do Coritiba Crocodiles

Josias Pereira
NFL também se manifestou nas redes sociais lamentando trágico acidente
NFL também se manifestou nas redes sociais lamentando trágico acidente NFL/Reprodução
A CBF anunciou neste sábado (21) que todas as partidas das competições realizadas pela entidade nesta rodada terão um minuto de silêncio. A medida é uma homenagem da entidades aos três jogadores da equipe de futebol americano Coritiba Crocodiles que faleceram em trágico acidente a caminho do Rio de Janeiro na manhã deste sábado.

A entidade divulgou uma nota de pesar e se solidarizou com as vítimas e seus familiares. Além dos jogadores mortos, 11 pessoas ficaram feridas. O acidente aconteceu na pista de descida da Serra das Araras, em Piraí, no sul do estado do Rio de Janeiro. 

Confira a tabela da Série A do Brasileirão no Flashscore 

"Neste momento de dor, a CBF presta condolências aos familiares dos atletas e se solidariza com o clube e com os feridos. A entidade decreta um minuto de silêncio em todos os jogos das competições organizadas pela CBF nesta rodada em homenagem aos jogadores mortos no acirdente", publicou a CBF. 

Ônibus que levava delegação do Coritiba Crocodiles tombou a caminho do Rio
Ônibus que levava delegação do Coritiba Crocodiles tombou a caminho do RioReprodução

O Coritiba Crocodiles jogaria contra o Flamengo Imperadores na tarde deste sábado (21), às 14h, pelo Campeonato Brasileiro da modalidade. A partida foi cancelada.

O nome dos dois clubes não é coincidência. Eles são ligados às equipes de futebol que movimentam milhões de torcedores pelo país. A parceria entre clubes de futebol e de futebol americano já virou uma tradição no Brasil e tem sido fundamental para o crescimento da modalidade ao longo dos últimos anos.