49ers dominam Jets e vencem em retorno de Aaron Rodgers à NFL
Quase um ano depois que Rodgers sofreu uma lesão grave no tendão de Aquiles, o veterano quarterback não conseguiu impedir que os 49ers atropelassem os Jets no Levi's Stadium. O jogador de 40 anos lançou para 167 jardas, um touchdown e uma interceptação contra os atuais vice-campeões do Super Bowl.
Veja a tabela completa da temporada 2024 da NFL
Embora Nova York tenha assumido uma liderança inicial de 7-3 no primeiro quarto, San Francisco dominou completamente. Um field goal de 51 jardas de Jake Moody cortou a liderança dos Jets para um ponto em 7-6, antes de San Francisco forçar um punt de Nova York em sua próxima posse de bola.
O quarterback dos 49ers, Brock Purdy, então comandou uma campanha de 12 jogadas e 67 jardas. Ela culminou com Deebo Samuel correndo duas jardas para fazer 13-7.
A defesa de San Francisco então forçou outro punt dos Jets antes do terceiro field goal de Moody no jogo deixar os 49ers com vantagem de 16-7 no intervalo. Os 49ers mantiveram o ritmo no segundo tempo, adicionando um touchdown por meio de Jordan Mason para fazer 23-7 no primeiro drive do terceiro quarto.
Rodgers mostrou um lampejo dos seus melhores momentos após se conectar com Allen Lazard para um touchdown de 36 jardas no final do terceiro quarto. Com o jogo perdido, o QB dos Jets foi substituído nos momentos finais do quarto quarto, permitindo que o quarterback reserva Tyrod Taylor lançasse um touchdown de consolação e que deixou o placar em 32 a 19.