Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Aaron Rodgers diz que espera ficar nos Jets por mais de um ano

AFP
Aaron Rodgers em coletiva no centro de treinamento dos Jets
Aaron Rodgers em coletiva no centro de treinamento dos JetsAFP
Quatro vezes MVP da NFL, Aaron Rodgers, confirmou nesta quarta-feira (26) que concordou com um contrato reformulado com o New York Jets. O acordo prevê que o quarterback jogue mais de uma temporada.

"A equipe abriu mão de peças significativas para que fosse apenas um contrato de um ano", disse Rodgers, que completará 40 anos em 2 de dezembro, a repórteres no campo de treinamento dos Jets.

"Acho que havia uma consciência disso. Estou ciente disso. Agora, novamente, tudo pode acontecer com meu corpo ou com o sucesso que tivemos este ano. Mas estou me divertindo muito, então realmente não vejo isso como uma coisa de um ano e pronto."

Aaron Rodgers saiu dos Packers para os Jets após 18 anos
Aaron Rodgers saiu dos Packers para os Jets após 18 anosAFP

Rodgers disse que trabalhou duro em sua forma física em um esforço para garantir que seus dias de jogador se estendam até seu aniversário de 40 anos.

"Acho que ser um titular de 40 anos era um objetivo, porque é um número grande", disse ele. "Para se colocar nessa posição, você precisa se cuidar na entressafra. Então, ajustei algumas coisas com esse objetivo em mente.

Os Jets adquiriram Rodgers em abril em uma troca que encerrou sua gestão de 18 anos com o Green Bay Packers, que fez dele a 24ª escolha no draft de 2005 da NFL. Ele atuou pelos Packers por 15 temporadas e encerrou a temporada de 2010 com o título no Super Bowl.

Aaron Rodgers jogará em Nova York nos próximos anos
Aaron Rodgers jogará em Nova York nos próximos anosAFP

Rodgers chegou a Nova York com dois anos restantes em um contrato que teria custado US$ 107,6 milhões (R$ 506 milhões) aos Jets em 2024 antes da reestruturação. Ele não entrou em detalhes sobre os termos do novo acordo, mas disse que está gostando da transição para um novo time. Em Nova York, se  espera que a chegada de Rodgers possa acabar com a mais longa seca de playoffs da NFL em 12 anos.

“A mudança pode ser difícil, com certeza, especialmente quando é tão drástica – 18 anos em uma equipe”, disse Rodgers.