Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Aaron Rodgers se pronuncia após lesão na NFL: "Irei me reerguer"

Josias Pereira
Aaron Rodgers em seus primeiros e únicos snaps nesta temporada
Aaron Rodgers em seus primeiros e únicos snaps nesta temporadaAFP
Aaron Rodgers se pronunciou pela primeira vez após romper o tendão de Aquiles em seu primeiro jogo pelo New York Jets, na abertura da NFL. O lendário quarterback empolgou os fãs que temiam por sua aposentadoria dos gramados. No post, o jogador deu a entender que vai voltar a jogar aos 40 anos.

"Obrigado a todas as pessoas que entraram em contato, ligaram, enviaram mensagens de texto, enviaram DM, se conectaram por meio de um amigo, etc. Isso significou muito para mim e tentarei responder a todos vocês em breve", escreveu Aaron Rodgers

Confira a tabela da NFL no Flashscore

"Estou completamente com o coração partido e passando por todas as emoçõees, mas profundamente tocado e humilde pelo apoio e amor. Por favor, mantenha-me em seus pensamentos e orações enquanto inicio o processo de cura hoje."

"A noite é mais escura antes do amanhecer. E eu irei me reerguer mais uma vez.. Orgulhoso dos meus rapazes, 1-0", postou o camisa 8 dos Jets

A mensagem de Rodgers corrobora com a declaração do técnico dos Jets, Robert Saleh, que mostrou-se cético nesta quarta-feira (13) quanto à possibilidade de Aaron Rodgers se aposentar dos gramados devido à grave lesão no tendão de Aquiles. 

Sem o camisa 8, os Jets vão voltar a apostar suas fichas no jovem quarterback Zach Wilson, sacado da titularidade com a vinda de Rodgers. Na primeira partida da temporada, a franquia de Nova York venceu o Buffalo Bills por 22 a 16.