Anitta será a estrela do show de intervalo do primeiro jogo da NFL no Brasil
Anitta já vinha flertando com a possibilidade de ser a estrela musical da partida. Seu contato com a NFL não é nenhuma novidade e a liga vinha dando alguns spoilers da possível presença da cantora brasileira no histórico jogo em São Paulo, como no teaser do confronto, embalado pelo hit "Lose Ya Breath".
Saiba tudo sobre a NFL no Flashscore
"Crescer no Brasil moldou completamente minha jornada como artista e, claro, como pessoa", afirmou Anitta, em comunicado sobre sua escolha pela liga norte-americana.
"Significa muito poder me apresentar em São Paulo, no primeiro jogo da NFL no Brasil, podendo levar aos fãs do mundo inteiro toda a emoção e alegria da nossa incrível cultura. É realmente um sonho que se tornou realidade fazer parte deste momento", acrescentou a cantora.
O show do intervalo do jogo no Brasil será transmitido para todo o planeta e a escolha de Anitta se dá por sua representatividade no cenário musical do país.
"Por toda a comoção do jogo inaugural da NFL no Brasil, sentimos que era essencial aproveitar o ritmo da dinâmica cena musical de São Paulo", disse Tim Tubito, diretor de eventos e apresentação de jogos da NFL.
Acompanhe Philadelphia Eagles x Green Bay Packers em tempo real no Flashscore
"Estamos entusiasmados em receber a sensação global Anitta e uma programação dos melhores artistas do Brasil neste evento marcante, prometendo aos fãs e espectadores ao redor do mundo uma celebração inesquecível de performance e cultura", acrescentou o executivo.
Além de se apresentar no show do intervalo, Anitta vai lançar uma linha exclusiva em colaboração com a NFL no dia 1º de setembro. Os produtos licenciados vão celebrar a moda e o estilo único da artista. A colaboração estará disponível nas lojas oficiais da NFL no Morumbi Shopping e na Arena Corinthians.
Luísa Sonza vai cantar o hino nacional
O pré-jogo da NFL no Brasil será agitado pela DJ Carola. A liga também anunciou que Luísa Sonza, outra estrela atual da música nacional, será a responsável por cantar o hino nacional brasileiro.
Já o hino dos Estados Unidos será performado pelo cantor Zeeba, que possui dupla cidadania (brasileira e norte-americana).
Duas guardas conjuntas das forças armadas e uma formação combinada de líderes militares seniores acompanharão as apresentações dos hinos. Os militares serão acompanhados pelos principais líderes organizacionais, essenciais para o fortalecimento contínuo da parceria entre os países, celebrando também o significativo aniversário do bicentenário das relações diplomáticas entre o Brasil e os Estados Unidos.