Chiefs batem Saints no encerramento da semana 5 e seguem invictos na NFL
Os atuais campeões, que receberam de volta ao seu estádio a superestrela da música Taylor Swift, agora têm uma semana de folga e retornarão à competição no dia 20 de outubro contra o San Francisco 49ers, em uma reedição do último Super Bowl.
Na noite de segunda-feira (7), os Chiefs não foram afetados pelas perdas significativas de Isiah Pacheco, seu running back, e do recebedor Rashee Rice.
Patrick Mahomes, quarterback do Kansas City, se recuperou de seu fraco início de temporada individual e alcançou 331 jardas com 28 passes concluídos em 39 tentativas. Os pontos dos Chiefs vieram em touchdowns de Kareem Hunt e Xavier Worthy, enquanto o chutador Harrison Butker marcou quatro field goals.
O tight end Travis Kelce registrou 70 jardas em nove recepções e protagonizou diversas ações que fizeram vibrar a sua parceira, Taylor Swift, que retornou ao Arrowhead Stadium após várias semanas de ausência.
Com campanha 5-0, os Chiefs ampliaram a vantagem na liderança da divisão Oeste da Conferência Americana sobre o Denver Broncos (3-2). O Saints, por sua vez, caiu para 2 a 3 e saiu de Kansas City preocupado com o golpe recebido por seu quarterback, Derek Carr, que o obrigou a abandonar o jogo no quarto período.