Com presença do presidente da FIFA, Cowboys seguram Giants e vencem clássico da NFC Leste
Enquanto Dallas é o terceiro colocado da NFC Leste, a franquia da Big Apple é a lanterna. A liderança está nas mãos dos Commanders, com duas vitórias e uma derrota. Apesar desta ser a mesma campanha do segundo lugar Philadelphia Eagles, a equipe de Washington leva a melhor nos critérios de desempate frente ao rival de divisão.
Confira a tabela da NFL no Flashscore
O presidente da FIFA, Gianni Infantino, compareceu à partida. É preciso lembrar que a final da Copa do Mundo de 2026 será no MetLife Stadium, o palco do jogo da NFL desta quinta-feira (26). A presença de Infantino nos Estados Unidos dá indícios que o dirigente possa estar solucionando pendências referentes ao Mundial de Clubes de 2025, marcado para o país e que ainda carece de acertos.
Performances
Daniel Jones fez sua melhor partida contra os Cowboys, com 29 de 40 passes completados e 280 jardas aéreas. Mas nem mesmo a melhor apresentação do camisa 8 foi suficiente para derrotar Dallas, ainda mais quando não se marca um touchdown.
Apesar de ter lançado para quase 300 jardas, Jones não conectou um touchdown sequer e ainda terminou o jogo interceptado ao lançar uma Hail Mary. Todos os 15 pontos dos Giants vieram em Field Goals do kicker Greg Joseph. Foram cinco acertos em cinco tentativas, o mais longo de 52 jardas.
Veja como foi New York Giants 15 x 20 Dallas Cowboys
Os Cowboys, mesmo flertando com a sorte, sobreviveram em Nova York. Dak Prescott conectou dois touchdowns, terminando a partida com 221 jardas e 21 de 27 passes completados. CeeDee Lamb foi o outro destaque ofensivo de Dallas, com 98 jardas em sete recepções e um touchdown.
Próximos jogos
Dallas volta a campo no dia 6 de outubro, domingo, contra os Steelers, em Pittsburgh, às 21h20 (de Brasília), pelo Sunday Night Football da semana 5. No mesmo dia, às 17h25 (de Brasília), os Giants visitam os Seahawks, em Seattle.