Damar Hamlin, do Buffalo Bills, volta a treinar sete meses após parada cardíaca
O safety de 25 anos chocou o mundo dos esportes no dia 2 de janeiro, quando desmaiou durante uma partida dos Bills contra o Cincinnati Bengals. Hamlin, que havia feito um violento tackle, precisou ser reanimado por paramédicos em campo e levado para um hospital de Cincinnati em estado crítico enquanto o jogo permanecia suspenso.
Com uma rápida recuperação, o jogador recebeu alta nove dias depois para concluir a recuperação em casa. Em abril, ele foi autorizado pelos médicos a retomar os treinos com sua equipe com algumas limitações. Nesta segunda-feira, Hamlin participou de seu primeiro treino completo sem restrições de contato sob os aplausos de centenas de torcedores que assistiram em Rochester, Nova York.
"Minha família, minha mãe e meu pai, me apoiaram em qualquer decisão que eu tomasse, de jogar ou não", disse Hamlin mais tarde. "Tomei minha decisão e vou viver com isso".
Os Bills farão seu primeiro jogo de pré-temporada no sábado, 12 de agosto, contra o Indianapolis Colts e abrirão a temporada em 11 de setembro, contra o New York Jets.