Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Defesa dos Chiefs anula Lamar, Kansas City derrota Ravens e vai ao Super Bowl LVIII

Josias Pereira
Lamar Jackson (camisa 8) foi engolido pela defesa dos Chiefs
Lamar Jackson (camisa 8) foi engolido pela defesa dos Chiefs AFP
O Kansas City Chiefs está no Super Bowl LVIII, marcado para o próximo dia 11 de fevereiro, em Las Vegas. Neste domingo (28), atuando no M&T Bank Stadium, em Baltimore, a equipe derrotou os Ravens por 17 a 10 e garantiu o título da Conferência Americana (AFC), chegando à grande final da NFL pela segundo ano seguido e pela quarta vez nos últimos cinco anos.

A defesa de Kansas City simplesmente não deu espaço para Lamar Jackson, o QB estelar dos Ravens e candido à MVP (jogador mais valioso) da temporada. 

Veja como foi Baltimore Ravens 10 x 17 Kansas City Chiefs 

O camisa 8 de Baltimore foi interceptado durante a partida e ainda viu uma de suas mais prolíficas campanhas passar de um virtual touchdown para um fumble forçado que praticamente selou o destino da partida. 

Lamar lançou Zay Flowers, que acabou perdendo a bola na porta da endzone após jogada espetacular de L'Jarius Sneed. Patrick Mahomes também sofreu com a defesa de Baltimore. Porém, foi decisivo quando teve espaço. 

A conexão com Travis Kelce estava afiada. Sob os olhares de sua amada Taylor Swift, o camisa 87 dos Chiefs anotou o primeiro touchdown da partida e teve um jogo praticamente impecável. Ele ainda entrou para a história da NFL ao anotar o 19º touchdown em jogos de playoffs na carreira, igualando o recorde de Jerry Rice. 

O adversário dos Chiefs no Super Bowl sairá do duelo entre San Francisco 49ers e Detroit Lions, que decidem a Conferência Nacional (NFC) também neste domingo (28). 

Acompanhe a NFL no Flashscore