Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dolphins "congelam" no frio do Missouri e Chiefs avançam nos Playoffs da NFL

Josias Pereira
Patrick Mahomes liderou os Chiefs em mais uma vitória na pós-temporada da NFL
Patrick Mahomes liderou os Chiefs em mais uma vitória na pós-temporada da NFLAFP
Em um dos jogos mais gelados da história dos Playoffs da NFL, o Kansas City Chiefs derrotou o Miami Dolphins por 26 a 7 neste sábado (13), no GEHA Field at Arrowhead Stadium, em Kansas City, e carimbou sua vaga na semifinal da AFC, o chamado Divisional Round.

O jogo no GEHA Field, válido pela rodada de Wild Card da NFL, registrou uma sensação térmica que variava entre -20º e -25º. Tanto frio que até o "bigodão" do head coach Andy Reid, dos Chiefs, congelou. 

Veja como foi Kansas City Chiefs 26 x 7 Miami Dolphins 

O Miami Dolphins esteve longe dos seus melhores dias e acabou tornando-se presa fácil para um Kansas City muito mais preparado e que impôs sua qualidade técnica superior, especialmente com uma defesa elite e que limitou quase que 100% as ações dos visitantes. 

Pela sexta temporada consecutiva, os Chiefs estão nas semifinais de conferência da NFL. Patrick Mahomes finalizou o jogo com um passe para touchdown e até envolvou-se em um lance curioso, quando parte de seu capacete se quebrou durante a partida. O equipamento foi substituído.

Além da conexão de Mahomes, Isiah Pacheco correu para um touchdown, selando o destino dos Chiefs na partida. Um jogo mais uma vez movimentado com a presença da estrela norte-americana Taylor Swift, namorada de Travis Kelce, tight end de Kansas City. A cantora entrou na onda da heroica torcida presente no Arrowhead e até dançou nos camarotes. 

Se os Bills vencerem os Steelers na segunda-feira (15), os Chiefs jogarão a primeira partida de Playoff fora de casa da carreira de Patrick Mahomes na próxima semana. Se os Steelers vencerem, os Chiefs receberão os Texans no Arrowhead Stadium.

Confira a tabela da NFL no Flashscore