Domingo da NFL: Vikings batem Jets em Londres e seguem invictos
O quarterback dos Vikings, Sam Darnold, que foi recrutado pelos Jets e então dispensado após três temporadas, foi bem contido pela defesa dos Jets, mas crucialmente Minnesota foi capaz de parar Aaron Rodgers no final.
Os Jets estavam perdendo por 20 a 10 no meio do quarto período antes de Rodgers encontrar Garrett Wilson com um passe de uma jarda para touchdown. Os Vikings só conseguiram um field goal em resposta e a vitória estava nas mãos de Rodgers.
Mas o ex-quarterback do Green Bay, que terminou com 244 jardas de passe e dois touchdowns, cedeu sua terceira interceptação do jogo para deixar os Jets com campanha 2-3.
49ers voltam a perder
O San Francisco 49ers sofreu sua terceira derrota da campanha com uma surpreendente derrota por 24 a 23 para os rivais da NFC West, o Arizona Cardinals.
O 49ers, derrotado no Super Bowl pelo Kansas City Chiefs na temporada passada, liderava por 23 a 10 no intervalo, mas Kyler Murray encontrou Elijah Higgins com um passe para touchdown de duas jardas, seguido por uma conversão de dois pontos.
Um field goal de 35 jardas de Chad Ryland colocou os Cardinals um ponto à frente, mas o quarterback do 49ers Brock Purdy estava com a bola faltando 1:37 para o fim, apenas para ser interceptado por Kyzir White, encerrando a disputa.
Bills caem para os Texans
No Texas, um field goal monstruoso de 59 jardas de Kevin Fairbairn deu ao Houston Texans uma vitória de 23 a 20 sobre o Buffalo Bills para levá-los a 4-1.
O Bills estava perdendo por 20-3 no início do terceiro quarto, mas lutou para empatar o jogo antes de uma posse de bola final desastrosa. De perto de sua própria end zone, o quarterback Josh Allen, que havia recebido tratamento para uma lesão na cabeça, lançou três passes incompletos que levaram a um punt e então os Texans aproveitaram com um field goal vencedor de Fairbairn.
Ravens batem Bengals
Joe Burrow lançou cinco touchdowns e 392 jardas de passe, mas terminou no lado perdedor quando o Cincinnati Bengals caiu para uma derrota de 41 a 38 na prorrogação para o Baltimore Ravens.
O quarterback do Ravens, Lamar Jackson, lançou para 348 jardas e quatro touchdowns, enquanto o running back Derrick Henry continuou sua forte temporada com 92 jardas corridas em 15 corridas.