Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dos maiores vencedores a um discreto Kelce "Swift": Veja o Top 5 do domingo de NFL

Travis Kelce teve pior atuação em jardas recebidas da sua carreira pelos Chiefs
Travis Kelce teve pior atuação em jardas recebidas da sua carreira pelos Chiefs DAVID EULITT/GETTY IMAGES NORTH AMERICA/Getty Images via AFP
Catorze jogos movimentaram a semana 2 da NFL nesse último domingo (15), proporcionando importantes marcas, lances memoráveis e grandes performances individuais. Foi um fim de semana bastante agitado na bola oval, inclusive com um recorde estabelecido pelos Packers, franquia que participou do histórico primeiro jogo da NFL no Brasil.

A semana 2 será concluída nesta segunda-feira (16), quando o Philadelphia Eagles recebe o Atlanta Falcons, no Lincoln Financial Field, na Filadéldia, às 21h15 (de Brasília)

Confira a tabela da NFL no Flashscore 

Depois de vencer Green Bay no Brasil, os Eagles retornam à sua casa em uma partida que será marcada por uma homenagem ao ex-quarterback Nick Foles, herói da conquista do Super Bowl LII. 

O Flashscore listou cinco grandes momentos desse domingo de NFL. Veja abaixo: 

1) 800 vezes Packers 

Com uma vitória sobre o Indianapolis Colts por 16 a 10, a primeira da temporada e diante de seu torcedor no Lambeau Field, em Green Bay, os Packers tornaram-se a primeira franquia a conquistar 800 triunfos na NFL.

Os cabeças de queijo acumulam um total de 1437 jogos na liga, somando ainda 599 derrotas e 38 empates. Além disso, essa foi a 12ª vitória seguida de Green Bay em sua primeira partida em casa na temporada. 

2) Os Saints estão marchando 

O New Orleans Saints atropelou o Dallas Cowboys por 44 a 19. Foi a segunda vitória seguida de Derek Carr e cia., acumulando para um total de 91 pontos combinados até o momento na liga.

Alvin Kamara foi o destaque da vitória da franquia da Louisiana, com 20 carregadas, 115 jardas terrestres (média de 5,5 por carregada) e três touchdowns marcados. Uma vitória conquistada diante de um adversário de peso, diferentemente do fácil atropelo para cima dos frágeis Panthers na Semana 1. 

3) Kelce anulado 

Taylor Swift estava, como de costume, presente no Arrowhead Stadium para acompanhar seu amado Travis Kelce em ação com o uniforme de Kansas City. Os Chiefs venceram os Bengals por 26 a 25. Um jogaço que também ficou marcado por uma falta de interferência de passe questionável marcada a favor do time do casa. 

Mas Travis Kelce não brilhou como de costume neste triunfo. Ele só teve uma recepção para cinco jardas. Essa foi a pior performance em jardas da história do tight end pelos Chiefs. Antes, sua pior marca foi justamente na estreia de Mahomes, uma vitória sobre os Chargers por 38 a 28, na abertura da temporada 2018. Naquela ocasião, Kelce teve uma recepção para seis jardas. 

4) Início estranho em Baltimore

Os Ravens foram derrotados pelos Raiders por 26 a 23. Um resultado doloroso pela qualidade do adversário. Essa foi a segunda derrota consecutiva de Baltimore, que é uma das equipes cotadas, inclusive, ao Super Bowl.

O outro tropeço foi para o atual campeão Kansas City Chiefs. Esse é o pior início de temporada do técnico John Harbaugh à frente dos Ravens desde 2015. 

Enquanto isso, seu irmão, Jim Harbaugh, vem brilhando no comando dos Chargers. A franquia de Los Angeles derrotou os Panthers por 26 a 3 e chegou à segunda vitória consecutiva na temporada. 

5) Enfim, Aaron Rodgers 

Aaron Rodgers liderou o New York Jets à vitória sobre o Tennessee Titans por 24 a 17, fora de casa. Foi o primeiro triunfo de Nova York nesta temporada e o primeiro de Rodgers por seu novo clube. Ele passou toda a temporada passada fora de ação depois de se lesionar no primeiro snap do jogo de abertura. 

O quarterback dos Jets finalizou a partida com 18 de 30 passes completados, 176 jardas lançadas e duas conexões para touchdown. 

Cardinals valem menção 

O Arizona Cardinals venceu o Los Angeles Rams por 41 a 10. Foi a primeira vitória dos Cardinals em casa sobre os rivais de divisão desde 2014. Um jogo com os primeiros touchdowns da carreira do calouro, cotado à estrela, Marvin Harrison Jr. Foram dois TDs, quatro recepeções e 130 jardas aéreas.