Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Executivo da NFL confirma interesse da liga em jogo no Brasil e na Espanha

Miami Dolphins já possui registro no Brasil e vem investindo no contato com o público brasleiro
Miami Dolphins já possui registro no Brasil e vem investindo no contato com o público brasleiroAFP
O Brasil deverá receber, em breve, um jogo da NFL. Pelo menos esta é a promessa Peter O’Reilly, vice-presidente executivo da NFL. Em entrevista ao insider Adam Schefter, da ESPN, o representante confirmou o interesse da liga, que também estuda partidas na Espanha.

De acordo com Peter O'Reilly, Brasil e Espanha possuem mercados fortes e com potencial de sediarem jogos da NFL futuramente. 

Recentemente, representantes da liga estiveram em São Paulo e Rio de Janeiro para avaliar os estádios que poderão receber um jogo da NFL.

Na Espanha, Real Madrid e Atlético de Madrid, com o Santiago Bernabéu e o Cívitas Metropolitano, respectivamente, também mostraram interesse em jogos da liga norte-americana. 

"Essa é a diligência que fazemos constantemente”, disse O’Reilly.

“Como é o estádio aqui? Poderíamos jogar um jogo aqui? Como será a logística? Portanto, ainda não chegamos lá em termos de tempo para isso. Mas você pode ter certeza, estamos gastando tempo nesses mercados, construindo relacionamentos e observando o estágio das coisas por lá", acrescentou o executivo da NFL. 

Nesta temporada, a liga seguirá realizando jogos em Londres, com partidas em Wembley e no Spurs Stadium, além de um jogo em Frankfurt, na Alemanha.