Hassan Haskins, do Tennessee Titans, da NFL, é preso por agredir a namorada
Haskins, jogador do segundo ano dos Titans, teria tentado estrangular sua parceira. O incidente ocorreu em 22 de junho e levou à sua prisão. O running back foi liberado após pagar fiança de US$ 10.000 e deverá comparecer ao Tribunal do Condado de Davidson em 10 de julho.
De acordo com os registros policiais, a namorada do running back curtiu uma foto de outro homem no Instagram. Aparentemente, isso fez com que o running back da franquia do Tennessee ficasse furioso.
O relatório explica que o nativo de St Louis empurrou a garota, causando um ferimento na parte de trás de sua cabeça. A vítima, em sua versão dos fatos, disse que o jogador de futebol americano a agarrou pelos cabelos e depois a jogou na cama, onde a estrangulou por 10 a 15 segundos.
Haskins, por outro lado, conta uma história bastante diferente, na qual foi sua parceira que o atacou com uma vassoura e o estrangulou por trás. Além disso, ele descreveu que também jogou seu console de jogos contra ela, que acabou se chocando contra a parede.
Titans agem com cautela
"Estamos cientes da situação, reunindo informações adicionais sobre o caso", informaram os Titans por meio da NFL. No entanto, eles não fizeram nenhuma outra declaração sobre o assunto e parecem estar esperando que mais informações venham à tona.
Em sua temporada de estreia (2022), ele foi titular em equipes especiais e contribuiu com 414 jardas de retorno. Na linha ofensiva, ele totalizou modestas 93 jardas em 25 carregamentos. Ele está programado para retornar aos treinos com os Titans em 22 de julho.