NFL: 49ers destroem os Eagles em possível prévia da final da NFC

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

NFL: 49ers destroem os Eagles em possível prévia da final da NFC

Os 49ers deram uma grande demonstração de força diante dos Eagles
Os 49ers deram uma grande demonstração de força diante dos EaglesProfimedia
Brock Purdy lançou quatro touchdowns na vitória do San Francisco 49ers sobre o Philadelphia Eagles por 42 a 19, neste domingo (3). Os 49ers, que perderam para os Eagles na última final da NFC, foram devastadores no jogo corrido e aéreo ao dominarem um time dos Eagles que havia entrado na partida com apenas uma derrota.

Depois de um início lento, com os Eagles marcando dois field goals no primeiro quarto, os 49ers ativaram o seu jogo no segundo quarto. Purdy encontrou Brandon Aiyuk com um passe para touchdown de 2 jardas e o running back Christian McCaffrey fez 14 a 6 com uma corrida de 2 jardas.

Veja a tabela completa da temporada 2023 da NFL

Samuel ampliou a liderança com uma poderosa corrida de 12 jardas no início do terceiro. O runnin back pegou um passe curto de Purdy para o meio, quebrou um tackle e correu para a end zone. San Francisco teve o linebacker Dre Greenlaw expulso após um confronto na linha lateral com um oficial de segurança dos Eagles, que também foi expulso.

Brock Purdy teve uma ótima atuação contra os Eagles
Brock Purdy teve uma ótima atuação contra os EaglesAFP

Hurts deixou o campo no início do quarto para uma verificação de concussão, mas voltou à ação depois de receber a liberação. A disputa acabou quando Jauan Jennings recebeu um passe de Purdy, empurrou Eli Ricks e correu para um touchdown de 18 jardas.

Purdy passou para 314 jardas. Samuel somou 138 jardas no total e McCaffrey 133 enquanto os 49ers avançavam para campanha 9-3. Os Eagles caíram para 10-2.

Packers surpreendem os Chiefs

O quarterback do Packers, Jordan Love, passou para 267 jardas e três touchdowns na vitória do Green Bay Packers em um jogaço com os Chiefs no Lambeau Field. Christian Watson recebeu dois passes para touchdown e os Packers abriram vantagem de 21 a 12, mas os Chiefs diminuíram a diferença no início do quarto, quando Patrick Mahomes encontrou Noah Gray com um passe de duas jardas.

Os Packers surpreenderam e bateram os Chiefs em sua casa
Os Packers surpreenderam e bateram os Chiefs em sua casaProfimedia

Dois field goals de Anders Carlson deram ao Green Bay uma vantagem de oito pontos faltando 1:09 para o fim do duelo. O lance final dos Chiefs foi cheio de incidentes com penalidades de 15 jardas de ambos os lados e Kansas City ficou furioso porque a interferência de passe não foi marcada em um passe profundo para Marquez Valdes-Scantling.

Uma tentativa de "Hail Mary" de Mahomes na end zone foi incompleta, deixando os Packers com campanha 6-6, enquanto os Chiefs caíram para 8-4.