Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

NFL: Bears derrotam os Panthers por 16 a 13 em batalha de desesperados

AFP
Os Bears conseguiram uma importante vitória sobre os Panthers
Os Bears conseguiram uma importante vitória sobre os PanthersProfimedia
D'Onta Foreman correu para um touchdown para dar uma vitória ao Chicago Bears por 16 a 13 sobre o Carolina Panthers, nesta quinta-feira (9), em uma batalha de times com péssimas campanhas na NFC.

Uma corrida para TD de quatro jardas de Foreman colocou os Bears em vantagem por 16 a 10 no terceiro quarto e eles lideraram por três pontos até 1:40 para o fim. Na reta final, o kicker dos Panthers, Eddy Pineiro, falhou em uma tentativa de field goal de 59 jardas para empatar o jogo e garantiu a vitória de Chicago.

Veja a tabela completa da temporada 2023 da NFL

Com campanha 3-7, os Bears ainda estão em último lugar na NFC Norte, que é liderada pelo Detroit Lions com 6-2. Agora com retrospecto 1-8, os Panthers estão empatados com o Arizona Cardinals, pior da liga, que enfrenta o Atlanta Falcons no domingo.

Batalha pela 1ª escolha do Draft

A vitória sobre Carolina teve implicações além do jogo, já que os Bears detêm a primeira escolha dos Panthers no draft da NFL do próximo ano, graças a uma troca que permitiu aos Panthers selecionar o quarterback Bryce Young no draft deste ano.

Os Bears superaram os Panthers no Soldier Field
Os Bears superaram os Panthers no Soldier FieldProfimedia

Com o quarterback Justin Fields novamente afastado dos gramados devido ao deslocamento do polegar direito, o calouro Tyson Bagent fez sua quarta partida consecutiva pelos Bears.

Ele passou 162 jardas sem nenhum turnover – se recuperando do desempenho de quatro turnovers contra o New Orleans no domingo – e conquistou sua segunda vitória como titular. Young teve outra noite difícil. Ele foi sackado três vezes e lançou três interceptações para os Panthers.