NFL: Bills encerram invencibilidade dos Dolphins; Eagles e 49ers seguem 100%
Em Buffalo, o Bills marcou em oito de suas primeiras nove posses de bola e nunca perdeu a liderança até conquistar a sua terceira vitória consecutiva, parando um Miami que poderia abrir uma vantagem de dois jogos no topo da divisão Leste da AFC.
Veja a tabela completa da temporada 2023 da NFL
Um jogo que prometia um tiroteio dos ataques viu os primeiros cinco ataques produzirem cinco touchdowns que deixaram o Bills com uma vantagem de 21 a 14. Mas a defesa do Buffalo limitou Tagovailoa e os Dolphins, acumulando quatro sacks e deixando que Miami fizesse apenas seis pontos após o intervalo.
O primeiro touchdown de Diggs colocou Buffalo em vantagem por 21 a 14 e seu segundo, uma recepção e corrida de 55 jardas que o viu se livrar de dois defensores enquanto corria pela linha lateral, levou para 28 a 14. Buffalo aumentou a vantagem para 31 a 14 antes dos Dolphins abrirem o terceiro quarto com um TD, mas os Bills marcaram mais 17 pontos.
A vitória deixou os dois times com campanha 3-1, com vantagem para Buffalo nos critérios de desempate. Allen esteve excelente, mas disse que a grande vitória em casa se deveu à preparação meticulosa de toda a equipe.
“Achei que nossos rapazes estavam muito atentos aos detalhes esta semana e em termos de específicos do plano de jogo para garantir que tivéssemos um bom resultado”, disse ele.
49ers absolutos mais uma vez
Em San Francisco, Christian McCaffrey brilhou pelos 49ers, marcando quatro touchdowns, o recorde de sua carreira, na vitória por 35 a 16 sobre o rival da NFC Oeste, Arizona, que viu o San Francisco melhorar sua campanha para 4-0.
McCaffrey conseguiu 177 jardas e marcou quatro touchdowns: três de corrida e um de recepção. Agora com um touchdown em 13 jogos consecutivos, incluindo playoffs, ele quebrou o recorde da franquia estabelecido pelo grande Jerry Rice.
Eagles sofrem, mas mantêm 100%
Em outro confronto importante da divisão, os Eagles melhoraram sua campanha para 4-0 com uma vitória por 34 a 31 na prorrogação sobre o Washington Commanders, selada pelo field goal de 54 jardas de Jake Elliott.
Os Eagles tiveram que jogar o tempo extra para permanecer invictos no topo da NFC Leste. O quarterback Jalen Hurts arremessou para 319 jardas e dois touchdowns.