Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

NFL: Bills vencem Dolphins em jogo marcado por nova concussão de Tua

Tua Tagovailoa deixa campo de jogo conduzido por equipe médica do Miami Dolphins
Tua Tagovailoa deixa campo de jogo conduzido por equipe médica do Miami DolphinsMEGAN BRIGGS/GETTY IMAGES NORTH AMERICA/Getty Images via AFP
O Buffalo Bills venceu o Miami Dolphins por 31 a 10 nesta quinta-feira (12), no Hard Rock Stadium, em Miami, pelo Thursday Night Football, abrindo a semana 2 da NFL. Foi mais uma noite difícil na carreira do quarterback Tua Tagovailoa, dos Dolphins, que além de ter lançado para três interceptações, deixou o campo de jogo no terceiro período com uma nova concussão, portanto, a terceira de sua carreira.

Após o choque, Tua Tagovailoa permaneceu estirado no chão, recebendo atendimento médico de forma imediata e depois deixando o campo de jogo carregado pelo staff de Miami

Confira a tabela da NFL no Flashscore 

Antes disso, ainda no primeiro período, o quarterback dos Dolphins sofreu nas mãos da defesa de Buffalo, sendo interceptado duas vezes em um único quarto pela primeira vez na carreira. 

Com a defesa fazendo sua parte, o ataque dos Bills prevaleceu no Hard Rock Stadium, contando especialmente com uma grande noite do running back James Cook, autor de três touchdows no confronto - dois terrestres, incluindo um em uma corrida de 49 jardas, e outro em recepção. 

Sem proteção e com dificuldades em encontrar seus companheiros, Tua foi interceptado pela terceira vez no terceiro quarto de partida. Uma jogada que transformou-se em uma pick six da defesa de Buffalo. Pouco tempo depois, o quarterback acabou se lesionando em uma tentativa de corrida e não retornou mais para o campo, sendo substituído por Skylar Thompson. 

Veja como foi Miami Dolphins 10 x 31 Buffalo Bills 

Josh Allen, dos Bills, terminou a partida com 13 de 19 passes conectados, com um touchdown passado e 139 jardas aéreas. Foi a segunda vitória de Buffalo em dois jogos na NFL até o momento. Enquanto isso, Miami soma uma vitória e uma derrota, mas o clima de incerteza paira sobre o futuro da equipe com a lesão de Tua.