NFL: Cowboys são humilhados pelos Lions em jogo marcado por grave lesão
Jerry Jones, proprietário do Dallas Cowboys, teve um aniversário daqueles. Sua equipe foi totalmente doutrinada por Detroit, que contou com grande atuação do quarterback Jared Goff. Ele terminou o confronto com 315 jardas lançadas, acertando 18 de 25 passes e conectando três touchdowns.
Confira os resultados da semana 6 da NFL
Além do trabalho de Goff, o jogo terrestre dos Lions foi fundamental para o triunfo no Texas. O running back David Montgomery correu para dois touchdowns, acumulando 80 jardas, enquanto Jahmyr Gibbs somou mais 91 jardas.
Dak Prescott, por sua vez, teve um jogo para ser esquecido. Ele lançou duas interceptações e terminou o jogo com 178 jardas, completando apenas 17 de 33 passes.
Veja como foi Dallas Cowboys 7 x 49 Detroit Lions
Sem nenhum touchdown conectado, o ataque dos Cowboys fracassou. O running back Rico Dowdle não passou de 55 jardas. A equipe ainda registrou cinco turnovers no confronto, e a defesa de Dallas não compareceu, sofrendo bastante no jogo terrestre.
Imagens fortes
No início do terceiro período, o edge Aidan Hutchinson sofreu uma lesão exposta e o jogo foi interrompido. O jogador fraturou a perna esquerda ao tentar derrubar o quarterback dos Cowboys, Dak Prescott. No lance, ele se chocou com o companheiro de equipe Alim McNeill. Ele deverá perder o restante da temporada.
Próximos jogos
Os Cowboys terão uma semana de bye para pensarem no desempenho atual. Com três vitórias e três derrotoas, a equipe só volta a jogar no domingo (27), contra o difícil San Francisco 49ers, fora de casa, às 21h20 (de Brasília).
Os Lions, com quatro vitórias e uma derrota, jogam no próximo domingo (20), contra o Minnesota Vikings, fora de casa, às 14h (de Brasília).