Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

NFL: Dolphins destrói os Broncos por 70 a 20; Bills esmaga Commanders

DeShon Elliott e Jevon Holland se cumprimentam em passeio dos Dolphins
DeShon Elliott e Jevon Holland se cumprimentam em passeio dos DolphinsAFP
O Miami Dolphins destruiu o Denver Broncos por 70 a 20 neste domingo (24), estabelecendo um recorde de pontos para uma equipe e o segundo maior número de pontos em um jogo da temporada regular da NFL.

Os Dolphins chegaram a 3-0 na temporada da maneira mais enfática possível. Tua Tagovailoa completou 23 de 26 passes, lançando para 309 jardas e conectando quatro touchdowns.

Mike White, o QB reserva, ainda foi a campo para completar seus dois passes no confronto, lançando para 67 jardas e um TD. Raheem Mostert liderou a pontuação dos Dolphins, anotando três touchdowns. 

Os Dolphins ficaram a dois pontos do placar recode em um jogo de temporada regular da NFL, marca que foi estabelecida pelo Washington Redskins em 1966, e a três pontos do recorde histórico estabelecido pelo Chicago Bears no jogo do campeonato da NFL de 1940.

"Não se compara a nada de que eu já tenha participado", disse Tagovailoa depois de um jogo em que o Miami liderava por 35 a 13 no intervalo. "Ninguém tirou o pé do acelerador, continuamos jogando e foi esse o resultado que obtivemos."

As 726 jardas de scrimmage do Dolphins também foram um recorde da franquia e incluíram dois touchdowns para o running back De'Von Achane, que correu para 203 jardas, além de 157 jardas em nove recepções de Tyreek Hill.

O Dolphins é o único time da AFC que ainda está invicto nesta temporada, mas o Buffalo Bills, rival da divisão leste da AFC, também venceu, derrotando o anfitrião Washington Commanders por 37 a 3.

O quarterback Josh Allen conectou um touchdown e correu para outro, somando 218 jardas passadas e 46 jardas terrestres. Buffalo subiu para uma campanha 2-1 na temporada e os Commanders conheceram sua primeira derrota. 

Outros jogos

Jordan Love, substituto de Aaron Rodgers como quarterback do Green Bay Packers, ajudou sua equipe a se recuperar de uma desvantagem de 17 pontos no quarto período para vencer o New Orleans Saints por 18 a 17.

Green Bay marcou todos os seus pontos nos 11 minutos finais do jogo. O Saints teve a chance de vencer o jogo com um field goal, mas Blake Grupe errou sua tentativa de 46 jardas, dando aos Packers à 11ª vitória consecutiva em casa.

O Cleveland Browns subiu para 2-1 depois de uma vitória por 27 a 3 sobre o Tennessee Titans, com o quarterback Deshaun Watson lançando para 289 jardas e dois touchdowns.

A defesa do Browns limitou os Titans a 94 jardas, enquanto o ataque de Cleveland, que perdeu seu melhor running back Nick Chubb para toda a temporada, viu seu substituto, Jerome Ford, brilhar com dois touchdowns.

O New England Patriots venceu o New York Jets por 15 a 10, obtendo sua primeira vitória na temporada, enquanto o Indianapolis Colts derrotou o Baltimore Ravens por 22 a 19, graças ao Field Goal de 53 jardas de Matt Gay na prorrogação.