NFL: Eagles vencem Chiefs em revanche do último Super Bowl
Hurts, cujo desempenho no Super Bowl não conseguiu impedir o título dos Chiefs, desta vez saiu vitorioso no duelo de quarterbacks contra Patrick Mahomes, marcando os únicos dois touchdowns do segundo tempo. Se Kansas City superou um déficit de 10 pontos no intervalo do Super Bowl, desta vez o Philadelphia recuperou a mesma distância no intervalo (17-7) impulsionado por seu quarterback e sua defesa implacável.
Veja a tabela completa da temporada 2023 da NFL
Na chuva fria e forte no Arrowhead Stadium, Hurts primeiro converteu um touchdown de 10 jardas no terceiro quarto e então criou a campanha da vitória ao lançar um passe de 41 jardas nas mãos do wide receiver DeVonta Smith. A ação deixou os Eagles a uma jarda da end zone e o próprio Hurts foi encarregado de completar o touchdown que fez o 21-17 no meio do quarto período, a primeira vantagem dos Eagles no jogo.
A vitória deixou o Philadelphia na liderança da NFC com campanha 9-1, a melhor da NFL, enquanto os Chiefs estão em segundo lugar na AFC com 7-3.
“Foi uma vitória de toda a equipe, um esforço de todos. O tempo não estava favorável, mas demos um jeito de vencer", parabenizou Hurts, que somou 150 jardas de passe.
“Não jogamos um bom futebol nos segundos tempos durante toda a temporada. Temos que encontrar uma maneira de terminar os jogos ofensivamente”, reconheceu Mahomes, que terminou com 177 jardas e dois touchdowns.