Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

NFL: Joe Burrow é anulado em Cleveland e 49ers atropelam

Josias Pereira
Joe Burrow foi engolido pela defesa do Cleveland Browns
Joe Burrow foi engolido pela defesa do Cleveland BrownsAFP
O domingo de NFL começou agitado. A primeira janela de jogos foi marcada por oito confrontos e dois jogos chamaram a atenção. O quarterback Joe Burrow, dono do maior contrato da história da liga, não viu a cor da bola, com os Bengals sendo engolidos pelo Cleveland Browns. Já os 49ers não tomaram conhecimento dos Steelers.

Joe Burrow entrou em campo neste domingo mais milionário do que já é. Só que com uma "grande conta bancária", há também uma grande responsabilidades. O quarterback dos Bengals foi caçado pela defesa dos Browns, registrando a menor marca de sua carreira, com apenas 82 jardas lançadas, sendo 2,6 por tentativa. 

Com Burrow anulado, o Cleveland Bowns marchou para uma grande vitória por 24 a 3, em jogo realizado no FirstEnergy Stadium, em Cleveland. A equipe da casa registrou um total de 350 jardas contra 142 do adversário. 

Foram 206 jardas para a franquia de Ohio no jogo terrestre e uma performance notável do quarterback Deshaun Watson, com 16 de 29 passes completados, 154 jardas, um touchdown e uma interceptação. 

Foi a primeira partida de Watson desde a suspensão que enfrentou por violar políticas de conduta da NFL após acusações de assédio sexual. 

49ers maltratam os Steelers

O torcedor dos Steelers mal comemorou o retorno da NFL e já percebeu que terá dores de cabeça pela frente. Dentro de casa, no Acrisure Stadium, Pittsburgh foi amassado pelos 49ers, perdendo por 30 a 7. Na vitória retumbante de San Francisco, Brock Purdy lançou para 220 jardas, com dois touchdowns. 

Os Steelers foram punidos por seus erros e o jogo pouco efetivo. Kenny Pickett foi interceptado duas vezes, apesar de lançar para 232 jardas. Ele ainda foi sacado cinco vezes por uma defesa dominante de San Franciscco.  

Demais resultados 

Atlanta Falcons 24 x 10 Carolina Panthers 

Baltimore Ravens 25 x 9 Houston Texans

Indianapolis Colts 21 x 31 Jacksonville Jaguars

Minnesota Vikings 17 x 20 Tampa Bay Buccaneers

New Orleans Saints 16 x 15 Tennessee Titans

Washington Commanders 20 x 16 Arizona Cardinals

Quinta-feira (7 de setembro)

Kansas City Chiefs 20 x 21 Detroit Lions