Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

NFL: Sem Rodgers, Jets vencem Bills na prorrogação

Os Jets conseguitam uma heroica vitória contra os Bills
Os Jets conseguitam uma heroica vitória contra os BillsAFP
O New York Jets venceu o Buffalo Bills por 22 a 16 na prorrogação, no encerramento da 1ª semana da NFL. Porém, o triunfo veio com um gosto amargo pela lesão da grande estrela da equipe, Aaron Rodgers.

Rodgers, quatro vezes MVP da NFL, sofreu um rompimento do tendão de aquiles no início do primeiro quarto e foi substituído. Um raio-X não mostrou outras lesões, mas ele usou uma bota de caminhada no pé esquerdo para entrar no vestiário.

Veja a tabela completa da temporada 2023 da NFL

Mais de 83 mil espectadores lotaram o Metlife Stadium para assistir a estreia de Rodgers, que passou 18 anos no Green Bay antes de ser negociado com os Jets em abril. No entanto, a atuação do craque durou menos de 5 minutos.

O desfalque do novo camisa 8 abalou os donos da casa, que saíram perderam perdendo. Os Bills obtiveram uma vantagem de 13 a 3 no intervalo com um passe de cinco jardas para touchdown de Allen para Stefon Diggs e dois field goals de 34 e 40 jardas de Tyler Bass.

Greg Zuerlein, dos Jets, chutou um field goal de 26 jardas no segundo quarto e um field goal de 43 jardas no terceiro para deixar o jogo 13 a 9. No último quarto, os Jets viraram com um touchdown de três jardas, seguido de um field goal dos Bills para forçar a prorrogação.

Josh Allen foi muito pressionado pelos Jets
Josh Allen foi muito pressionado pelos JetsAFP

No tempo extra, Xavier Gipson finalizou o jogo com um retorno de punt para touchdown e explodiu a torcida dos Jets, fechando o duelo em 22 a 16. “Eu vi a bola no ar e percebi que tinha um chute”, disse Gipson sobre sua notável recuperação. "Tive uma oportunidade e simplesmente aproveitei."