Packers surpreendem, eliminam favoritos Cowboys e seguem nos Playoffs da NFL
Pela primeira vez na história da franquia, o Dallas Cowboys perdeu por 40 pontos ou mais em um jogo de pós-temporada. O Green Bay Packers foi dominante, mesmo com o jovem quarterback Jordan Love no comando de um ataque que precisava de uma performance em alto nível para adqurir confiança.
Veja como foi Dallas Cowboys 32 x 48 Green Bay Packers
Afinal de contas, os Packers avançaram para a rodada de Wild Card com o pior seed da NFC e acabaram derrubando o time com a segunda melhor campanha da conferência da temporada regular.
Jordan Love tornou-se apenas o segundo quarterback na história do Green Bay Packers a ter um rating perfeito na pós-temporada - 158.3. O outro foi Aaron Rodgers em 2019.
Love também terminou a partida como o primeiro QB a ter um rating perfeito contra os Cowboys no mata-mata da NFL e ainda o primeiro com um rating perfeito em sua estreia nos Playoffs. O camisa 10 completou 16 de 21 passes, lançando para 272 jardas e conectando três touchdowns.
Mike McCarthy, head coach de Dallas, está com o cargo ameaçado. O resultado foi frustrante e coloca dúvidas sobre o futuro dos Cowboys, que não chegam à decisão da NFC desde 1995.
Jerry Jones, proprietário da franquia texana, deverá tomar decisões importantes na franquia nos próximos dias, lembrando que técnicos como Mike Vrabel e Bill Belichick estão disponíveis no mercado.
Dak Prescott finalizou a partida com 41 de 60 passes completados, lançando para 403 jardas com três touchdowns e duas interceptações. Duas dessas conexões de touchdowns dos Cowboys aconteceram no chamado "garbage time", quando a partida já estava decidida a favor dos Packers, que chegaram a estar à frente por 48 a 16.