Ravens e 49ers vencem, asseguram melhores campanhas e vantagem nos Playoffs da NFL
O "jogo do dia" foi em Baltimore, onde, com uma vitória, os Ravens garantiriam o primeiro lugar da AFC e, com um triunfo, os Dolphins poderiam conquistar o título da divisão leste da AFC, além de uma boa chance de obter o primeiro lugar da Conferência também.
Veja como foi Baltimore Ravens 56 x 19 Miami Dolphins
Mas o jogo não foi nada emocionante. O Baltimore humilhou seu adversário e o QB Lamar Jackson mostrou mais uma vez porque será o MVP da atual temporada.
O camisa 8 completou 18 de 21 passes, lançando para 321 jardas, com cinco touchdowns passados e um rating de 158.3. Ele ainda correu para 35 jardas em seis carregadas.
Uma partida onde os Dolphins ainda pederam seu QB, Tua Tagavailoa, com uma lesão no ombro. Ele finalizou o jogo com 22 de 38 passes, lançando para 237 jardas, com dois touchowns e duas interceptações.
Com o resultado, os Ravens garantiram a melhor campanha da AFC e vão ter o mando de campo durante os Playoffs da NFL. Na outra conferência, a NFC, quem assegurou o primeiro lugar foi o San Francisco 49ers, que bateu o Washington Commanders com facilidade por 27 a 10, em jogo disputado na capital dos EUA.
Os Niners asseguraram a melhor campanha da NFC e o mando nos Playoffs contando ainda com uma surpreendente ajuda do Arizona Cardinals. O rival de divisão e um dos piores times da Liga nesta temporada venceu o Philadelphia Eagles por 35 a 31 dentro da Pensilvânia.