Com Neymar no banco, PSG perde para Inter de Milão em amistoso

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Com Neymar no banco, PSG perde para Inter de Milão em amistoso

Hakimi e Gosens na pré-temporada em Tóqui
Hakimi e Gosens na pré-temporada em TóquiAFP
O Paris Saint-Germain foi derrotado pela Inter de Milão por 2 a 1 em amistoso disputado nesta terça-feira (1) em Tóquio, sofrendo gols nos últimos minutos do duelo, e segue sem vitórias na excursão de pré-temporada pela Ásia, com Neymar ainda no banco de reservas.

Após o empate em 0 a 0 com o Al-Nassr e a derrota para o Cereza Osaka do Japão por 3 a 2, o time do técnico Luis Enrique terá trabalho para melhorar na defesa.

Confira o resumo de Inter de Milão 2x1 PSG

Depois de sair na frente com gol do português Vitinha, o PSG sofreu a virada em dois minutos na reta final da partida, com Sebastiano Esposito e Stefano Sensi balançando as redes para a Inter.

Números do amistoso
Números do amistosoFlashscore

O time francês também não mostrou criatividade no ataque e sentiu a ausência de Kylian Mbappé, que não viajou com a equipe para a Ásia.

O público em Tóquio, que lotou o Estádio Nacional do Japão, queria a entrada de Neymar e a 15 minutos do apito final cantou o nome do brasileiro, que não joga há quatro meses, mas Luis Enrique optou por não utilizá-lo.

Na próxima quinta-feira, o PSG vai enfrentar em Seul o Jeonbuk, time da cidade sul-coreana de Jeonju, no último antes da estreia pelo Campeonato Francês, contra o Lorient, no dia 12 de agosto.

Siga os amistosos da pré-temporada europeia