Cristiano Ronaldo volta, mas Al-Hilal vence Al-Nassr em torneio amistoso
O português tinha ficado fora da goleada por 6 a 0 sobre o Inter Miami, na última quinta (1º), que teve hat-trick de Anderson Talisca. O brasileiro e CR7 foram titulares no clássico saudita em Riad, dominado pelo Al-Hilal na primeira etapa.
Confira todos os detalhes de Al-Nassr 0x2 Al-Hilal
Aos 17 minutos, Sergej Milinkovic-Savic recebeu de Abdulhamid na área e bateu rasteiro para abrir o placar. Pouco depois de perder ótima chance, Malcom deu bom lançamento para Al-Dawsari, que encobriu Al-Najjar e marcou um golaço.
Além de Malcom, o Al-Hilal contou com os brasileiros Renan Lodi e Michael entre os titulares. Do lado oposto, Alex Telles fez companhia a Talisca.
CR7 perde chance e leva amarelo
Cristiano Ronaldo teve a bola para recolocar o Al-Nassr no jogo, nos acréscimos do primeiro tempo, mas desperdiçou. Frente a frente com Bono, o craque português chutou em cima do goleiro; no rebote, errou o alvo.
Na segunda etapa, aos oito minutos, Cristiano se revoltou com uma marcação da árbitra Tori Penso e isolou a bola. A atitude rendeu um cartão amarelo ao atacante. O Al-Hilal administrou a vantagem sem grandes sustos e confirmou a vitória.
Retorno da temporada
O recesso de meio de temporada para os rivais de Riad termina na próxima semana, com duelos pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Ásia. O Al-Nassr visita o Al-Feiha, também da Arábia Saudita, na quarta-feira (14), às 15h; um dia depois, o Al-Hilal vai ao Irã encarar o Sepahan, às 13h.