Nkunku machuca joelho em amistoso do Chelsea, mas Pochettino isenta gramado
O atacante francês caiu agarrado à perna após dividida aos nove minutos do empate por 1 a 1.
O técnico do Chelsea, Mauricio Pochettino, no entanto, recusou-se a culpar o estado do gramado, que não estava em condições ideais depois do show.
Veja como foi Chelsea 1 x 1 Borussia Dortmund
Nkunku, que foi contratado por cerca de 60 milhões de libras (R$ 372 milhões), saiu no meio do primeiro tempo com desconforto e mais tarde foi visto com uma bolsa de gelo no joelho.
"Os médicos estão examinando-o e espero que não seja um problema grave. Ele caiu em um lance que talvez tenha sido um pênalti e está sentindo o joelho", disse Pochettino.
"Esperamos que ele possa voltar rapidamente para a equipe. Precisamos de alguns dias para avaliá-lo."
O estádio Soldier Field tem capacidade para 61.500 pessoas, mas um recorde de 73 mil compareceram ao show, que contou com fãs no gramado ao redor do palco.
"Corremos alguns riscos porque o gramado não é perfeito. As instalações são usadas outros fins e isso, às vezes, é um risco da pré-temporada", disse Pochettino.
"Mas não vamos culpar o gramado pela lesão. Para mim, foi falta de sorte."
Marius Wolf marcou para o Dortmund, mas o atacante Mason Burstow empatou aos 44 minutos do segundo tempo para o Chelsea. Com o resultado, o time de Londres terminou seu tour de pré-temporada invicto.