Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

No México, En-Nesyri decide clássico de Sevilha com golaço nos acréscimos

Josias Pereira e Daniel Núñez
En-Nesyri foi letal mais uma vez
En-Nesyri foi letal mais uma vezULISES RUIZ / AFP
O marroquino En-Nesyri, do Sevilla, foi decisivo mais uma vez após entrar em campo aos 27 minutos do segundo tempo, substituindo Rafa Mir e marcando o gol que deu a vitória ao seu time em amistoso atípico contra o Betis.

Sevilla e Real Betis, a milhares de quilômetros de distância de sua cidade natal, trouxeram a emoção e a intensidade que costumam trazer quando se enfrentam diante de suas respectivas torcidas.

O Estádio Akron foi o cenário de um clássico que os mexicanos em Guadalajara puderam desfrutar.

Eles provavelmente esperavam mais gols, mas pelo menos evitaram ver novamente um 0 a 0, como o que aconteceu no duelo entre Atlético de Madrid e Real Sociedad.

Os técnicos José Luis Mendilibar e Manuel Pellegrini deram à partida a importância que ela merecia, apesar do alto nível de rivalidade. 

O Sevilla teve mais chances, embora ambos os times tenham tido oportunidades de marcar (Borja Iglesias, por exemplo, perdeu frente ao gol vazio).

Alguns números do jogo
Alguns números do jogoFlashscore

Foi preciso esperar até os 47 minutos do segundo tempo para que o placar fosse desempatado. Fernando Reges colocou a bola na área e Youssef En-Nesyri fez um golaço de voleio. Rui Silva, surpreso, nada pôde fazer para evitar o 1 a 0.

Faltou criatividade na equipe do Betis, que contou com a qualidade de William Carvalho. Isco Alarcón, Rodri Sánchez e Marc Roca (além de Sergio Canales e Nabil Fekir) não participaram do jogo.

Essas importantes ausências foram notadas e o jogo do Betis, menos fluido do que o normal, foi prejudicado

Notas dos jogadores
Notas dos jogadoresFlashscore