Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sem CR7, Al-Nassr atropela Inter Miami de Messi por 6 a 0 com três de Talisca

Josias Pereira
Anderson Talisca fez três gols na goleada do Al-Nassr sobre a equipe norte-americana
Anderson Talisca fez três gols na goleada do Al-Nassr sobre a equipe norte-americanaAFP
O Al-Nassr simplesmente não tomou conhecimento do Inter Miami. Sem Cristiano Ronaldo, a equipe saudita aplicou um implacável 6 a 0 sobre o time estadunidense nesta quinta-feira (1), no Kingdom Arena, em Riad. Messi só foi entrar em campo já próximo fim da partida, aos 38 minutos. Ele não iniciou o confronto devido a um desconforto muscular no aquecimento.

Mas se Cristiano Ronaldo desfalcou o Al-Nassr devido a uma lesão muscular, o brasileiro Anderson Talisca fez as honras da casa, anotando um hat-trick na partida amistosa e ainda comemorando com um 'SIUUUUU' de seu companheiro da camisa 7. 

Veja como foi Al-Nassr 6 x 0 Inter Miami 

Messi pode até não ter jogado desde o início, mas disparidade técnica foi brutal. O placar já apontava 3 a 0 com 13 minutos. E olha que o Inter Miami esteve em campo com Jordi Alba, Busquets e Luis Suárez. Mesmo assim, o time norte-americano não conseguiu dar uma resposta aos ataques constantes - e precisos - do time saudita. 

Esse foi o quarto amistoso de pré-temporada do Inter Miami e a equipe gerida pelo técnico Tata Martino não venceu um jogo sequer. No compromisso anterior, a equipe já tinha perdido para o Al-Hilal, de Jorge Jesus, por 4 a 3

O Al-Nassr não entrava em campo desde o dia 30 de dezembro do ano passado. Mas isso esteve longe de ser um problema para o time. A equipe de Luís Castro, ex-técnico do Botafogo, simplesmente colocou o Inter Miami na roda, escancarando evidentes problemas na equipe, como o setor defensivo. 

Além de Talisca, outro grande destaque da goleada foi o gol de Laporte do meio de campo, pegando o goleiro Callender, do Inter Miami, completamente adiantado. Um lance mágico, que fez Cristiano Ronaldo celebrar das tribunas. 

No fim do jogo, Messi foi para a partida. O placar já apontava 6 a 0 e o público reagiu à entrada do craque. Uma cena que parecia mais o cumprimento de uma obrigação contratual.