Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Alisson lesiona o dedo e vira dúvida para Brasil x Guiné; veja a escalação da Seleção

Josias Pereira
Alisson deixou a atividade mais cedo
Alisson deixou a atividade mais cedoCBF/Divulgação
No último treino da Seleção Brasileira antes do amistoso contra Guiné, o técnico interino Ramon Menezes ganhou um problema de última hora. O goleiro Alisson precisou deixar a atividade mais cedo após machucar o quinto dedo da mão esquerda.

Com a saída, o goleiro do Liverpool virou dúvida para o amistoso do Brasil neste sábado (17), às 16h30, contra Guiné, em Barcelona. Alisson deixou o treinamento acompanhado por Rodrigo Lasmar, médico da Seleção. 

Acompanhe Brasil x Guiné no Flashscore

A lesão foi ocasionada após uma defesa durante a atividade. Caso não reúna condições, a tendência é que Alisson seja substituído por Weverton, que entrou na reta final da atividade. Ederson é a outra opção de Ramon, mas o goleiro campeão da Champions League com o City não participou de todas as atividades com o grupo e teve um tempo maior antes de se juntar ao elenco devido às celebrações pela conquista. 

Weverton pode substituir Alisson no time titular da Seleção
Weverton pode substituir Alisson no time titular da SeleçãoCBF/Divulgação

Nessa quarta-feira (14), Ederson ainda fez trabalhos separadamente do restante do elenco. Tirando Alisson, não há dúvidas em relação ao time que Ramon Menezes vai mandar a campo contra Guiné. 

O Brasil terá a seguinte formação: Alisson (Weverton), Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Ayrton Lucas; Casemiro, Joelinton e Lucas Paquetá; Rodrygo, Vini Jr e Richarlison.

A Seleção fará um segundo amistoso nesta data FIFA na terça-feira, quando vai até Lisboa encarar Senegal