Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Casemiro não esconde irritação com árbitro: "Foi a nossa maior dificuldade"

Casemiro não aprovou arbitragem de representante da Tunísia
Casemiro não aprovou arbitragem de representante da TunísiaDivulgação
O Brasil teve um problema extra para administrar durante a derrota para o Marrocos, neste sábado, em Tânger. A arbitragem incomodou muito os jogadores brasileiros, que não esconderam sua irritação com o tunisiano Sadok Selmi. A Seleção perdeu por 2 a 1 no primeiro jogo após a Copa do Mundo do Catar, sendo este o único jogo do Brasil nesta Data FIFA.

O excesso de faltas e a dificuldade para controlar a partida, sem se impôr como deveria, foi um incômodo a mais para os brasileiros, que não deixaram de reconhecer a qualidade marroquina. 

"Não queremos dar desculpas, mas foi complicado. Ele não deixava o jogo seguir, marcava muito quando era pressionado. Assumimos nossa responsabilidade e sabemos que iríamos enfrentar um time forte, que foi bem na Copa e que jogaria dentro de casa. Tentamos ganhar, mas não foi possível", lamenta o atacante Rodrygo

Casemiro respondeu com apenas uma palavra qual foi a maior dificuldade do Brasil no jogo: "arbitragem". 

Novo ciclo

O capitão da seleção também falou sobre o momento do time brasileiro, que começa um novo ciclo e ainda está em construção. "Foi bom dentro do possível. Sabemos que, em se tratando de Seleção, temos que ganhar sempre. Mas os jogadores novos corresponderam, isso abre leque de opções. O Ramon fez um grande trabalho, mas foram apenas cinco dias para assimilar suas ideias. Tentamos corresponder à altura", revela em entrevista ao canal "Wamo".  

Casemiro lembrou do novo momento que vive a Seleção
Casemiro lembrou do novo momento que vive a SeleçãoAFP