Ederson revela que chance de Ancelotti assumir Seleção é assunto entre jogadores
De acordo com Ederson, as informações são positivas e seria grande a chance do veterano comandante italiano assumir a seleção pentacampeã do mundo. Para tanto, Ederson quer encurtar este período, eliminando o Real Madrid da Champions. O Manchester City pode cruzar o caminho da equipe espanhol, maior vencedora da Orelhuda, na semifinal.
Siga os próximos desafios da Seleção Brasileira no Flashscore
"Eu estava até comentando com o Casemiro, Vini Jr, Militão, é grande a possibilidade de ele (Carlo Ancelotti) vir. É claro, vamos em busca desse resultado (eliminação do Real na Liga dos Campeões) para ele vir o mais rápido possível", brincou um sorridente Ederson.
"O que me falaram sobre ele é que é um treinador excepcional, que todos no grupo gostam, é um cara que tem uma carreira muito vitoriosa, é só olhar o currículo dele. Veremos num futuro próximo se ele estará aqui ou não", apontou ainda Ederson, em entrevista coletiva.
Existe uma grande possibilidade do goleiro ser o titular da Seleção Brasileira no amistoso contra o Marrocos, no próximo sábado (25), às 19h (de Brasília), no estádio Ibn Batouta. Enquanto a definição do novo treinador da Seleção Brasileira não acontece, o comando está com Ramon Menezes, que levou além de Ederson os goleiros Weverton, do Palmeiras, e também Mycael, do Athletico-PR.
Em outra parte de sua entrevista à imprensa, Ederson declarou que chegou a conversar com Pep Guardiola sobre a possibilidade de algum acerto com a Seleção, mas o comandante espanhol foi direto ao afirmar que possui um contrato ainda longo com o Manchester City e nada disso foi aventado.
"Eu cheguei a comentar com ele (Guardiola), a brincar com ele, mas ele falou que não tem essa possibilidade, porque tem contrato com o Manchester City, renovou por duas temporadas, e que não tinha hipótese alguma. Eu espero que anuncie logo esse treinador porque há muitas especulações, treinadores brasileiros, estrangeiros, a gente também vive nessa fase de ansiedade", apontou Ederson.